Novas fotos!!!!

Logo vou colocar novas fotos do Salão Duas Rodas.....por enqunto só um aperitivo!!!!

quinta-feira, 25 de outubro de 2007


Vejam as novas fotos, feita no Salão Duas Rodas 2007, tava bombando e demorei uma hora e meia pra entrar, mas valeu a pena, apesar que tava meio fraco de lançamentos, em matéria de peças e acessórios tava bem legal, novas borrachas coloridas e cromos coloridos, bastante novidades. Deixem seus comentários, ah, logo vou colocar novas fotos da minha Biz com o novo amortecedor trazeiro de CG, cromado, ficou bonito e funciona bem, pra quem anda bastante com garupa é muito bom, deixa a trazaira mais dura e a frente não levanta ficando leve demais.

Essa POP tava no extande da Honda, LOKA demais, escape de duas saídas onde o coletor de escape se dividia em dois, ou seja, não tinha saída falsa, freio à disco na frente, rodas de 150 sport, e guidão baixinho!!!!Pena que a foto não ficou muito boa!!!

2 comentários:

www.klebisondocavaco.net disse...

brother gostei das fotos meu nome e klébison se quiser meu orkut e cleber-carrossocado@hotmail.com

showtime disse...

meu e mail e igor.carieuses@hotmail.com
quero deixar minha pop iqual a sua
quantos vc gastou nela a + ou vc que vender ela para mim